Jogador, que atuou 13 dos 17 anos como profissional no time mineiro, disse no Twitter que está magoado com a diretoria do clube
- iPhone: iG lança aplicativo de futebol em tempo real. Baixe aqui
- Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
O zagueiro Wellington Paulo, de 37 anos, não vai permanecer no América-MG para a próxima temporada. O jogador postou no Twitter que seu vínculo com a equipe mineira não será renovado. O jogador tem contrato apenas até 31 de dezembro.
O atleta começou a carreira nas categorias de base do América-MG e se tornou profissional em 1993, ano que conquistou o Campeonato Mineiro com a camisa do time. Em 1997, o zagueiro viveu outro momento importante, foi o título do Brasileirão da série B e posteriormente a conquista da Taça Sul-Minas em 2000.
Em 17 anos de profissionalismo, Wellington Paulo, jogou no América-MG em 13. O atleta é o quinto que mais defendeu a camisa do clube, foram mais de 300 jogos e cinco títulos. Através do Twitter o jogador afirmou que está magoado com a postura da diretoria do América-MG.
"Muito triste, acabei de ser comunicado pela diretoria que meu contrato não será renovado. Agradeço a todos pelo apoio, obrigado nação americana. Saio muito triste não esperava", postou.