Quantcast
Channel: Últimas notícias sobre futebol, automobilismo, vôlei, basquete, tênis, esportes olímpicos e mais
Viewing all 78030 articles
Browse latest View live

México e Las Vegas podem ter times da NBA em breve; confira

$
0
0

iG São Paulo

Expansão da principal liga de basquete do mundo é "inevitável" e algumas cidades já vem sendo cotadas como possíveis candidatas à novas franquias

Seattle tinha o SuperSonics%2C mas em 2008 a franquia da NBA se mudou para Oklahoma City

Seattle tinha o SuperSonics%2C mas em 2008 a franquia da NBA se mudou para Oklahoma City

Foto: Reprodução

Os boatos de uma possível expansão no número de franquias da NBA já acontecem há anos. Mas por questões financeiras, os rumores estão próximos de se tornarem realidade. Recentemente, o comissário da liga Adam Silver alegou que se trata de algo "inevitável".

LEIA TAMBÉM: Saiba tudo sobre a liga de basquete mais popular do mundo

"Eu acho que é uma questão sobre qual o momento certo para pensar seriamente em uma expansão. Pense na situação em que estamos na liga agora onde é incrível para mim que, saindo dessas últimas finais, alguns fãs disseram: 'Existe apenas uma boa equipe na liga'", disse o comissário da NBA. "E não quero colocar um prazo para isso, mas é inevitável que em algum momento vamos começar a olhar para o crescimento das franquias. Sempre foi assim nesta liga".

LEIA TAMBÉM: Confira as namoradas e esposas mais belas dos jogadores da NBA

Candidatas

Assim sendo, algumas cidades já vêm sendo cotadas para a expansão de franquias. Dentre elas, Seattle. A cidade do estado norte-americano de Washington já foi sede do SuperSonics, quando a franquia deixou o local em 2008. Em direção à Oklahoma City, o time mudou seu nome para Thunder. Alguns ex-jogadores do Sonics, inclusive, chegaram a demonstrar interesse em serem donos da nova franquia de Seattle.

Mas não é só a ex-cidade do SuperSonics que é cotada para receber uma nova equipe. Cidade do México, Las Vegas e Vancouver são alguns dos outros nomes que circulam por aí. A capital mexicana ganha pontos positivos em relação à globalização da liga, já que a NBA conta com time além dos Estados Unidos, como o Toronto Raptors, do Canadá. Vancouver fundou em 1995 o Vancouver Grizzlies, mas em 2001 a franquia se mudou para Memphis, no estado norte-americano do Tennessee.

LEIA TAMBÉM: Fezes e ratos! Jogador da NBA se envolve em polêmica com produtora pornô

Las Vegas é a cidade mais populosa do estado de Nevada

Las Vegas é a cidade mais populosa do estado de Nevada

Foto: Reprodução

Las Vegas, por sua vez, acaba de receber um time da NHL, a liga nacional de hóquei no gelo. O Vegas Golden Knights vai estrear na próxima temporada de 2017/2018 e trazer um time de basquete pode ser ainda mais um atrativo para a cidade de Nevada. Vale lembrar que em 2007, o local recebeu o NBA All-Star Game.


Conheça a modelo que tirou a roupa para tentar salvar seu time da falência

$
0
0

iG São Paulo

Angelina Petrova é uma modelo bastante famosa na Ucrânia e resolveu ajudar o Metalurg Zaporizhya, que estava perto da falência

Angelina Petrova é torcedora fanática do Metalurg Zaporizhya%2C time da Ucrânia%2C e tirou a roupa para ajudar

Angelina Petrova é torcedora fanática do Metalurg Zaporizhya%2C time da Ucrânia%2C e tirou a roupa para ajudar

Foto: Divulgação

O Metalurg Zaporizhya é um time modesto do futebol ucraniano, atualmente disputando a terceira divisão do futebol do país e em péssimo momento dentro de campo. Há duas temporadas, quando atuava na elite nacional, o clube vivia uma situação desesperadora também fora das quatro linhas, com muitas dívidas e risco de falência.

Leia também: "Kim Kardashian russa" quer ser musa da Copa 2018. Conheça Anastasia Kvitko

Angelina Petrova é torcedora fanática do Metalurg Zaporizhya%2C time da Ucrânia%2C e tirou a roupa para ajudar

Angelina Petrova é torcedora fanática do Metalurg Zaporizhya%2C time da Ucrânia%2C e tirou a roupa para ajudar

Foto: Divulgação

E para tentar salvar o seu time do coração a não fechar as portas, a bela modelo ucraniana Angelina Petrova resolveu ajudar. Dentro da Slavutych Arena, estádio que é a casa da equipe, a morena tirou a roupa e fez um ensaio bastante picante, sendo que boa parte do dinheiro arrecadado com a venda de pôsteres com as suas fotos foi repassada ao clube da cidade de Zaporizhzhya.

Leia também: Coelhinha da Playboy janta com Ronaldinho e conta o que achou do craque

Angelina Petrova é torcedora fanática do Metalurg Zaporizhya e uma modelo famosa na Ucrânia

Angelina Petrova é torcedora fanática do Metalurg Zaporizhya e uma modelo famosa na Ucrânia

Foto: Divulgação

Naquela ocasião, o Metalurg era lanterna na primeira divisão do Ucraniano e chegou a ficar 11 partidas sem vencer - apesar de conseguir arrecadar uma boa quantia com a ajuda de Angelina Petrova, a equipe ficou na lanterna, foi rebaixada e acabou falindo. Poucos meses depois, ressurgiu com novos investidores e recomeçou sua trajetória na terceira divisão local.

Leia também: Bela embaixadora da Copa 2018 rouba a cena na Copa das Confederações; veja fotos

O clube

A história do clube começou em 1935, ano de sua fundação, quando uma empresa de aço, Zaporizhstal, criou o "Stal", participando regularmente de competições nacionais e, muitas vezes, duelando contra rivais de topo da União Soviética, como o tradicional Spartak Moscou, por exempço. 

Por conta da Segunda Guerra Mundial, o time chegou a encerrar suas atividades, mas retomou em 1949 já com a nomenclarura atual de Metalurg. O clube tem poucas conquistas no seu currículo, sendo que as mais relevantes foram os títulos da Copa da Ucrânia, em 1951 e 1952.


Time de Manaus entra na briga por Neymar e oferece açaí e farinha como pagamento

$
0
0

iG São Paulo

Aproveitando as especulações sobre possível destino de Neymar no futebol, o São Raimundo do Amazonas fez proposta ao atacante da seleção brasileira

Neymar defende o Barcelona desde agosto de 2013

Neymar defende o Barcelona desde agosto de 2013

Foto: Reprodução/Twitter/Barcelona

Enquanto o futuro de Neymar defendendo o Barcelona ainda é incerto, mais um time "entrou na briga" para ter o brasileiro em seu elenco. Nesta última quarta-feira (26), o São Raimundo, do Amazonas, resolveu fazer uma proposta para contratar o atacante. Na base do bom-humor, o time ofereceu ao jogador 14 litros de açaí por semana, 10 kilos de farinha de Uarini e café da manhã com queijo coalho e tucumã, uma típica fruta da região.

LEIA TAMBÉM: Neymar apresenta novo cabelo e vira piada na internet; veja memes

"Estamos trabalhando forte para termos um bom time para a Série B do Campeonato Amazonense. Com isso, vamos entrar na briga para tirar o Neymar Jr. do FC Barcelona. Como a nova gestão do São Raimundo vai sempre prezar pela transparência, está sendo realizado uma grande engenharia de marketing para viabilizar a proposta que cobrirá a oferta do PSG, sendo salários e regalias”, brincou o time em uma postagem nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Neymar vale mais que muito clube de ponta da Europa; veja a lista

"É uma honra vestir a mesma camisa que Delmo usou nos anos de glória. A proposta é boa e gostaria fazer história no ano do centenário", escreveu o time em uma montagem na qual o atacante do Barça veste a camisa do São Raimundo.

Além das regalias já oferecidas, o clube amazonense ainda se comprometeu em favorecer ao jogador segurança 24h por dia, desfile no G.R. Escola de Samba Unidos do Alvorada e carro ecológico movido a Gás Natural.

LEIA TAMBÉM: "Tô chegando com os refri": Tweets antigos de Neymar viram música hilária

Custo de Ney

Brincadeiras à parte, vale lembrar que o ex-Santos foi a maior transação da história de um jogador brasileiro. Além disso, a multa escisória de Neymar com o Barça está estipulada em 220 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 815 milhões. Provavelmente, o futuro do atacante será prosseguir com o time catalão ou então, seguir destino ao francês Paris Saint-Germain, que está disposto a pagar a quantia astronômica para tê-lo em seu elenco.


Torcedores do Palmeiras cobram Felipe Melo no hotel em BH; assista ao vídeo

$
0
0

iG São Paulo

Volante foi alvo de críticas por boa parte dos palmeirenses, que foram tirar satisfação no hotel onde a delegação estava hospedada

Felipe Melo em ação contra o Cruzeiro%2C no Mineirão. Palmeiras só empatou e foi eliminado da Copa do Brasil

Felipe Melo em ação contra o Cruzeiro%2C no Mineirão. Palmeiras só empatou e foi eliminado da Copa do Brasil

Foto: PALMEIRAS/FACEBOOK/REPRODUÇÃO

O clima esquentou no Palmeiras após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, e a consequente eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil. Após o duelo, um grupo de torcedores entrou no hotel onde a delegação estava hospedada em Belo Horizonte para cobrar o volante Felipe Melo.

No vídeo que circula pela internet, o diretor de futebol Alexandre Mattos tenta conter o ânimo mais exaltado de um palmeirense, que esbreveja contra Felipe Melo: "Felipe não jogou contra o Corinthians, Felipe não foi jogar contra o Flamengo. Tem que jogar! Põe pra jogar! O que estou chateado é o seguinte: falta culhão", disse o fã.

Confira abaixo:

O pequeno incidente aconteceu já na madrugada desta quinta-feira. Os torcedores chegaram a aplaudir grande parte dos jogadores por conta da dedicação mistrada dentro de campo, mas outros atletas foram alvos de críticas, como o próprio volante, o lateral esquerdo Egídio e o atacante Borja.


Surfe: Lista de convidados é divulgada e Padang Padang entra em alerta

$
0
0

iG São Paulo

Evento mais tradicional da Indonésia já teve a lista dos atletas competidores divulgada e surfe mundial vira os holofotes para praia de Padang Padang

Padang Padang é um dos picos mais famosos do surfe mundial

Padang Padang é um dos picos mais famosos do surfe mundial

Foto: WSL/ Humphries

A lista oficial do tradicional Rip Curl Padang Padang foi divulgada nesta última quinta-feira (26). São apenas 16 atletas, sendo oito deles locais da Indonésia e outros oito melhores da elite do surfe. A competição mais prestigiada da Indonésia, é o único evento da WSL no país, proporciona aos surfistas um dos melhores tubos do mundo.

LEIA TAMBÉM: Saiba tudo sobre o surfe e estilo de vida do esporte

O carioca Bruno Santos já estava com sua vaga garantida para o evento, mas o pernambucano Paulo Moura entrou na última hora para substituir o havaiano Mason Ho e vai ser o outro nome do surfe brasileiro. Paulo estreia na água e compete contra dois indonésios, Raditya Rondi e Pepen Hendrik, e o norte-americano Ryan Burch. Bruninho entra na bateria seguinte, contra Mega Semadhi, o atual vencedor do campeonato, Made Adi Putra e o legend Bruce Irons.

Por se tratar de uma ampla janela de espera, que teve início em 10 de julho e vai até o dia 10 de agosto, quando as condições estiverem perfeitas, os competidores terão 24 horas para chegar até a península de Bukit, em Bali. Cada atleta compete duas vezes e os oito melhores na pontuação geral vão para as semifinais.

LEIA TAMBÉM: Tubarão branco é flagrado em Trestles, palco de etapa do mundial do surfe

Round 1

1 Raditya Rondi (IND), Paulo Moura (BRA), Pepen Hendrik (IND), Ryan Burch (EUA)
2 Mega Semadhi (IND), Bruno Santos (BRA), Made Adi Putra (IND), Bruce Irons (HAV)
3 Lee Wilson (IND), Clay Marzo (HAV), Garut Widiarta (IND), Dillon Perillo (EUA)
4 Rizal Tandjung (IND), Ozzie Wright (AUS), Rio Waida (IND), Louie Hynd (AUS)

Round 2

1 Mega Semadhi (IND), Paulo Moura (BRA), Rio Waida (IND), Dillon Perillo (EUA)
2 Raditya Rondi (IND), Louie Hynd (AUS), Garut Widiarta (IND), Ryan Burch (EUA)
3 Lee Wilson (IND), Bruno Santos (BRA), Pepen Hendrik (IND), Ozzie Wright (AUS)
4 Rizal Tandjung (IND), Clay Marzo (HAV), Made Adi Putra (IND), Bruce Irons (HAV)

LEIA TAMBÉM: Surfista abandona reality show após ser atacada nua por mosquitos

Conhecida como Pipeline balinesa, Padang Padang é famosa no mundo do surfe pelos seus tubos. É uma pequena praia cercada por pedras gigantes e para chegar até lá, é necessário descer escadas no meio de uma mata e de uma gruta. Tome cuidado com os macacos que por lá vivem, eles costumam pegar os pertences e alimentos de turistas.

Após críticas, McGregor ironiza Mike Tyson: "Você vai comer suas palavras"

$
0
0

iG São Paulo

Ex-campeão peso-pesado provocou primeiro e disse que "McGregor vai ser morto". Irlandês, sempre falastrão, não deixou barato e respondeu à altura

Conor McGregor e Floyd Mayweather prometem fazer uma grande luta em Las Vegas

Conor McGregor e Floyd Mayweather prometem fazer uma grande luta em Las Vegas

Foto: Reprodução/Youtube

Praticamente todos os boxeadores têm apostado em uma vitória do norte-americano Floyd Mayweather diante do irlandês Conor McGregor na superluta que acontece no próximo dia 26 de agosto, em Las Vegas. O último a se pronunciar foi Mike Tyson, ex-campeão peso-pesado, que afirmou que "McGregor vai ser morto".

Leia também: Saiba tudo sobre várias modalidades de luta no iG Esporte

Como sempre, o irlandês, que gosta de confusões, decidiu responder Tyson e no seu estilo falastrão desprezou a opinião do ex-lutador de 51 anos. "Você vai comer suas palavras para o resto de seus dias, enquanto eu vou comer lagosta pelo resto dos meus", ironizou McGregor em suas redes sociais.

Exibição nos cinemas dos EUA

Por ser uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos, o duelo será transmitido ao vivo para cinemas dos Estados Unidos. Quem quiser acompanhar a luta nas telonas terá que arcar com um ingresso de 40 dólares (aproximadamente R$ 126).

Leia também: Lutador vomita durante combate de MMA e é desclassificado; veja no vídeo

Esta será a primeira vez que um combate do irlandês será transmitido nos cinemas, mas não é novidade para Mayweather. O confronto contra Juan Manuel Marquez, em 2009, foi levado a 251 cinemas norte-americanos.

Carreira

Leia também: Medalhista olímpico é detido ao morder e tentar matar namorada

Esta será a primeira luta de Conor McGregor no boxe profissional. O campeão peso-leve do UFC tem um cartel no MMA com 21 vitórias e três derrotas. Enquanto isso, Mayweather, de 40 anos, desistiu de sua aposentadoria para tentar aumentar (sua fortuna) seu cartel, que hoje é de 49 triunfos e nenhum revés.

Mulher que acusou jogadores de estupro revela o real motivo da denúncia

$
0
0

iG São Paulo

Sete jogadores do Independiente de Santa Fe haviam sido denunciados por abuso sexual durante comemoração do título da Superliga de Colombia

Sete jogadores campeões da Superliga de Colombia foram denunciados por mulher

Sete jogadores campeões da Superliga de Colombia foram denunciados por mulher

Foto: Reprodução

Em meados de julho, uma mulher colombiana denuniou sete jogadores do Independiente de Santa Fe, alegando ter sido abusada sexualmente. O caso teria acontecido em 31 de janeiro deste ano, durante uma festa do clube em um hotel de Bogotá, capital da Colômbia. As autoridades do país então, investigavam os atletas do clube, sendo que três dos suspeitos já não defendiam mais o clube colombiano.

LEIA TAMBÉM: Conheça a modelo que tirou a roupa para tentar salvar seu time da falência

No entanto, quase duas semanas depois da denúncia, a mulher, que não teve seu nome divulgado pela polícia, contou o verdadeiro motivo de ter levado os jogadores à Justiça. Segundo ela, os atletas da equipe não pagaram pelos serviços sexuais feitos.

De acordo com informações da "Blu Radio", a mulher havia sido contratada para comemorar a vitória do Santa Fe na Superliga de Colombia. Assim sendo, ela teria aceitado trabalhar mesmo após os jogadores terem recusado pagar o preço estipulado pelo serviços.

LEIA TAMBÉM: Time de Manaus entra na briga por Neymar e oferece açaí e farinha como pagamento

Explicação

"Saí do hotel e o pagamento em dinheiro nunca foi feito. Estava muito brava com o que tinha acontecido, mas não estava ali contra a minha vontade. Uma amiga então me deu a ideia de fazer a denúncia", disse a mulher não identificada.

"Eu tive um relacionamento com um dos jogadores. Enquanto eu estava na recepção da festa, um outro jogador me chamou para o quarto. Depois de um tempo, seis jogadores bateram na porta e eu lhes disse que ficaria com eles caso pagassem 330 dólares cada um", explicou.

LEIA TAMBÉM: Bebeto se emociona durante visita ao Museu da Seleção; assista

Posicionamento do time

Em nota, o Independiente de Santa Fe chegou a afirmar que “as ações das pessoas são individuais e a responsabilidade por eles, em casos fora da lei, é pessoal nos eventos que foram relatados”, declarou o clube.

César Pastrana, presidente do Santa Fe, chegou ainda a afirmar que o clube não teria recebido nenhuma denúncia, requerimento ou esclarecimneto proveniente da Justiça colombiana. O dirigente ainda disse que teria conversando com um dos jogadores envolvidos no caso, Mario Arboleda, e este teria negado qualquer acusação feita pela mulher.

Etiene Medeiros brilha e fatura ouro inédito para o Brasil no Mundial de natação

$
0
0

iG São Paulo

É a primeira vez em toda história que uma mulher brasileira sobe ao lugar mais alto do pódio no Mundial de natação

Etiene Medeiros foi campeã mundial na natação

Etiene Medeiros foi campeã mundial na natação

Foto: Divulgação

A pernambucana Etiene Medeiros brilhou nesta quinta-feira e conquistou a medalha de ouro nos 50m costas da natação no Mundial dos Esportes Aquáticos, que está sendo realizado em Budapeste, na Hungria. Pela primeira vez na história uma mulher brasileira é campeã do mundo da modalidade em piscina longa - ela já tinha três outros títulos, mas em piscina curta.

Leia também: Ana Marcela conquista ouro no Mundial de maratona aquática e entra para história

Etiene Medeiros com a medalha de ouro

Etiene Medeiros com a medalha de ouro

Foto: CBDA/DIVULGAÇÃO

Etiene Medeiros subiu ao lugar mais alto do pódio com a marca de 27s14, em disputa acirrada com a chinesa Yuanhui Fu. "Tive várias pessoas ao meu lado para nadar essa prova. Para mim foi uma temporada muito diferente, eu fiquei mais nervosa do que o normal", declarou a atleta, em entrevista a Sportv.

Leia também: Michael Phelps perde desafio contra tubarão branco na África; assista ao vídeo

"Eu estou muito feliz, foi por pouco. A chinesa é uma ótima adversária dentro e fora da água. Pra mim foi só energia boa. Larguei um pouco melhor, dessa vez fui mais rápida que ela. É uma medalha para o Brasil e para minha família, que não pôde me acompanhar aqui na Hungria", finalizou. 

Mais Brasil nas águas do Mundial

Nos 100m livre, o brasileiro Marcelo Chierighini, marcou 48s11 e garantiu a quinta colocação. O pódio da prova teve dobradinha norte-americana. Na raia número cinco, Caeleb Dressel fez uma ótima saída e manteve a liderança da disputa, terminando o trajeto em 47s17. Ele foi seguido pelo conterrâneo Nathan Adrian, com 0s70 a mais, e pelo francês Mehdy Metella — 47s89. O brasileiro empatou com o britânico Scott Ducan.

Leia também: Ryan Lochte admite que pensou em se suicidar após escândalo no Rio 2016

"Vou centrar de novo, porque preciso me achar nessa prova e fazer os 100m em 47 segundos”, declarou Marcelo, em entrevista ao Sportv. “Eu tenho que achar meu jeito de colocar esse número, que está dentro de mim. Fiz o que precisava, mas o tempo não saiu", completou. Mas a glória do dia foi mesmo de Etiene Medeiros.


Clube espanhol oferece ingressos para torcedor que tatuar o escudo do time

$
0
0

iG São Paulo

A diretoria do Huesca, que disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol, resolveu inovar para tentar levar os torcedores ao seu estádio

O clube espanhol Sociedad Deportiva Huesca criou uma forma inusitada de atrair mais torcedores ao seu estádio, o El Alcoraz, que tem capacidade para 5.500 pessoas, na próxima temporada da segunda divisão do futebol da Espanha.

Leia também: Mulher que acusou jogadores de estupro revela o real motivo da denúncia

Chamada de 'Pomos o coração', a campanha pede que os fãs tatuem o escudo do clube espanhol e, assim, recebem em troca um lugar no estádio para todos os jogos da segundona em 2017-2018, nas áreas da geral ou do gol norte.

O clube espanhol%2C Sociedad Deportiva Huesca%2C dará ingressos para torcedores que tatuarem o escudo do time

O clube espanhol%2C Sociedad Deportiva Huesca%2C dará ingressos para torcedores que tatuarem o escudo do time

Foto: Reprodução

"A SD Huesca desafia os seus torcedores a demonstrarem a sua paixão e compromisso com a equipe. Colocamos o coração nesta campanha de sócios. E vocês?", diz a nota do clube, que além do ingresso para toda a temporada, pagará 60 euros (cerca de R$ 221) qualquer tatuagem com o escudo. "Mostrar seu amor para as nossas cores, compartilhar sua devoção e colocar o coração todos juntos. Você ousa?", continuou o clube.

Leia também: Time de Manaus entra na briga por Neymar e oferece açaí e farinha como pagamento

Leia também: Conheça a modelo que tirou a roupa para tentar salvar seu time da falência

Validade

A campanha que chamou a atenção da Espanha começa no próximo dia 30 de julho e será válida até o dia 22 de setembro deste ano. O clube espanhol disputará a segunda divisão nesta temporada.

Após gols contra o Fla, Copete se isola como artilheiro estrangeiro do Santos

$
0
0

iG São Paulo

Atacante colombiano marcou dois na vitória do Santos sobre o Flamengo por 4 a 2 e deixou o argentino Echevarrieta para trás

A vitória sobre o Flamengo, por 4 a 2, nesta quarta-feira, não foi suficiente para classificar o Santos às semifinais da Copa do Brasil (havia perdido na ida por 2x0), mas a noite foi especial para o atacante colombiano Copete. Isso porque, com os dois gols marcados, o jogador se isolou como o estrangeiro com mais gols com a camisa alvinegra.

Leia também: Clube espanhol oferece ingressos para torcedor que tatuar o escudo do time

Agora Copete tem 22 gols em 66 jogos pelo Santos, enquanto o segundo na lista, o argentino Echevarrieta, que defendeu a equipe da Baixada Santista na década de 1940, balançou as redes 20 vezes. Mas mesmo após alcançar o topo da artilharia estrangeira, o atacante de 29 anos lamentou a eliminação e elogiou a entrega da equipe em campo.

O colombiano Copete%2C de 29 anos%2C é%2C agora%2C o maior artilheiro estrangeiro do Santos

O colombiano Copete%2C de 29 anos%2C é%2C agora%2C o maior artilheiro estrangeiro do Santos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

“O Santos é um dos maiores clubes do mundo e é muito legal saber que estou podendo ajudar o time, mas saí de campo chateado porque o nosso objetivo era a vaga. Eu trocaria os dois gols pela classificação. Lutamos até o fim, mas não conseguimos. Todos se entregaram muito e a equipe merece aplausos”, disse o jogador.

Além de ser o maior goleador estrangeiro do Santos, o colombiano lidera a artilharia da equipe no Campeonato Brasileiro, com cinco gols. Na temporada, são dez tentos, um a menos que Bruno Henrique, líder neste quesito.

Leia também: Mulher que acusou jogadores de estupro revela o real motivo da denúncia

Estatísticas de Copete

Estrangeiros com mais gols pelo Santos

1- Copete-COL (22 gols)
2- Echevarrieta-ARG (20 gols)
3- Molina-ARG (17 gols)
4- Molina-COL (13 gols)

Artilheiros do Santos na temporada

1- Bruno Henrique (11 gols em 34 jogos)
2- Copete (10 gols em 34 jogos)
3- Kayke (9 gols em 29 jogos) e Vitor Bueno (9 gols em 30 jogos)

Principais goleadores do Santos no Campeonato Brasileiro de 2017

1- Copete (5 gols)
2- Bruno Henrique e Kayke (3 gols)

Números de Copete por temporada

2017
34 jogos
10 gols
2 assistências

2016
32 jogos
12 gols
6 assistências

Geral
66 jogos
22 gols
8 assistências

Leia também: Time de Manaus entra na briga por Neymar e oferece açaí e farinha como pagamento

A próxima chance de Copete se isolar ainda mais no topo da lista será contra o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, a estreia do atacante pelo time santista foi contra os gaúchos. Na ocasião, vitória dos gremistas por 3 a 2, mas o jogador, que entrou no intervalo, fez um gol e deu uma assistência.

Milan estreia na Liga Europa com vitória magra sobre o Craiova, da Romênia

$
0
0

iG São Paulo

Ainda sem alguns reforços, a equipe italiana fez o básico para ter vantagem na partida de volta, que acontece no dia 3 de agosto, em Milão

Após ter gastado cerca de 190 milhões de euros (cerca de R$ 700 milhões) em reforços, o Milan fez nesta quinta-feira sua primeira partida oficial na temporada e conseguiu uma vitória por 1 a 0 sobre o Craiova, na Romênia, pela terceira eliminatória da Liga Europa.

Leia também: Clube espanhol oferece ingressos para torcedor que tatuar o escudo do time

O único gol do jogo saiu no fim do primeiro tempo, dos pés do lateral suíço Ricardo Rodríguez, uma das contratações do Milan na atual janela de transferências. Ele bateu uma falta da esquerda, e a bola cruzou toda a área romena antes de balançar a rede.

Ricardo Rodríguez%2C à esquerda%2C fez o único gol do jogo na vitória do Milan sobre o Craiova

Ricardo Rodríguez%2C à esquerda%2C fez o único gol do jogo na vitória do Milan sobre o Craiova

Foto: Reprodução/Twitter/acmilan

Demonstrando cansaço físico, o clube rossonero criou poucas chances claras de gol e levou alguns sustos, como quando, ainda com o placar em 0 a 0, o jovem goleiro Gianluigi Donnarumma parou um contra-ataque adversário com uma bela defesa no chão.

Leia também: Mulher que acusou jogadores de estupro revela o real motivo da denúncia

Dos 11 jogadores contratados pelo time italiano, apenas quatro começaram atuando: Rodríguez, o zagueiro Mateo Musacchio, o meia Franck Kessié e o atacante Fabio Borini. Na segunda etapa, entraram o centroavante André Silva e o lateral direito Andrea Conti.

Outros dois jogadores que chegaram para ser titulares, o zagueiro Leonardo Bonucci e o volante Lucas Biglia, sequer foram inscritos nessa fase da Liga Europa, enquanto o meia Hakan Calhanoglu ainda não está em condições de jogo.

Leia também: Conheça a modelo que tirou a roupa para tentar salvar seu time da falência

O torneio é uma das apostas do Milan para voltar à Liga dos Campeões da Europa, taça que já ganhou sete vezes, mas o clube também tem a ambição de derrubar a hegemonia da Juventus no Campeonato Italiano, que é atual hexacampeã da competição. A partida de volta contra o Craiova será no próximo dia 3 de agosto, em Milão.

Curiosidade

O gol anotado por Ricardo Rodríguez foi o primeiro de um jogador com este nome depois de 1234 dias. O último Ricardo a anotar um tento com a camisa do Milan em competições europeias havia sido o brasileiro Kaka.

Jogador britânico espanca namorada e ela posta fotos do estrago. Imagens fortes

$
0
0

iG São Paulo

Lauren Richmond apanhou feio de Jordan Greaves, atleta de críquete, e postou as imagens nas redes sociais

Lauren Richmond foi espancada por Jordan Greaves%2C jogador britânico de críquete

Lauren Richmond foi espancada por Jordan Greaves%2C jogador britânico de críquete

Foto: Reprodução

A jovem e bela Lauren Richmond, de apenas 22 anos de idade, postou em suas redes sociais fotos chocantes do estrago que o namorado Jordan Greaves, jogador britânico de críquete, fez em seu rosto nesta semana. Segundo a moça, ele a espancou sem piedade após chegar em casa alcoolizado.

Leia também: Mulher que acusou jogadores de estupro revela o real motivo da denúncia

Lauren Richmond foi espancada por Jordan Greaves%2C jogador britânico de críquete

Lauren Richmond foi espancada por Jordan Greaves%2C jogador britânico de críquete

Foto: Reprodução

Lauren decidiu compartilhar as imagens e fez questão de falar que não quer mais saber do jogador que atua no Skelmanthorpe Cricket Club. "Ele me mandava vestir a roupa que ele quisesse e disse que não era permitido eu ter amigos homens", disse a vítima.

Leia também: Neymar briga feio com companheiro de Barça, leva soco e abandona o treino

Lauren Richmond foi espancada por Jordan Greaves%2C jogador britânico de críquete

Lauren Richmond foi espancada por Jordan Greaves%2C jogador britânico de críquete

Foto: Reprodução

Ambos se conheceram em 2015, quando o atleta estava de férias e ela trabalhava como socorrista. "No começo era amável e carinhoso, estávamos apaixonados, tudo era perfeito", disse a mulher ainda na postagem no Facebook. Segundo ela, as coisas começaram a mudar quando passou a morar com o agora ex-namorado. "Passou a ter uma obsessão sobre a minha vida".

Lauren Richmond foi espancada por Jordan Greaves%2C jogador britânico de críquete

Lauren Richmond foi espancada por Jordan Greaves%2C jogador britânico de críquete

Foto: Reprodução

"No começo eram pequenos comentários sobre as roupas que eu vestia e as maquiagens que eu usava. Depois disse que não poderia mais ter amizades masculinas. Cheguei até a pedir demissão de um trabalho por ter um gerente homem. A gente brigava, mas ele se desculpava dizendo que isso nunca mais iria acontecer", completou Lauren Richmond.

Leia também: Pilota de 19 anos quer provar que mulheres podem, sim, competir na F1

Agressão e punição

A agressão de Jordan Greaves, de 23 anos de idade, aconteceu no dia 1º de maio, mas só agora ela resolveu postar as imagens chocantes. Naquela noite, o rapaz havia saído para beber com alguns amigos depois de vencer uma partida. Ao encontrar a sua então namorada, o atleta começou a socar e chutar repetidamente, causando danos no rosto e em todo corpo da moça.

Lauren Richmond e Jordan Greaves%2C jogador britânico de críquete

Lauren Richmond e Jordan Greaves%2C jogador britânico de críquete

Foto: Facebook/Reprodução

Lauren levou seu caso para Corte Judicial de Kirklees, quejá tomou algumas providências contra o jogador de críquete. Jordan teve que pagar uma multa de 326 dólares (cerca de $ 1 mil), foi sentenciado a 180 horas de trabalho voluntário e não poderá mais dirigir nos próximos 20 meses, além de receber uma ordem de restrição contra a ex.


Neymar briga feio com companheiro de Barcelona, leva soco e abandona o treino

$
0
0

iG São Paulo

Brasileiro se estranhou com o português Nelson Semedo e deixou as atividades bastante irritado

Neymar e Semedo brigaram no treinamento do Barcelona em Miami%2C nos Estados Unidos

Neymar e Semedo brigaram no treinamento do Barcelona em Miami%2C nos Estados Unidos

Foto: Reprodução

Enquanto não define seu futuro, Neymar segue trabalhando normalmente na pré-temporada do Barcelona, nos Estados Unidos. E no último treinamento que o time fez na cidade de Miami, o atacante brasileiro se estranhou com o lateral português Nelson Semedo, chegou a levar um soco por trás e abandonou as atividades.

Leia também: Time de Manaus entra na briga por Neymar e oferece açaí como pagamento

Bastante irritado, Neymar tentou partir para cima do novo reforço do clube catalão e precisou ser contido por Mascherano e Busquets. Na sequência, tirou o colete, jogou no chão, chutou duas bolas e, observado pelo técnico Ernesto Valverde, saiu do treino.

Confira no vídeo o momento da confusão:

O vídeo divulgado pelo jornal "Daily Mail" não mostra claramente como começou a confusão, iniciada durante uma disputa pela bola, mas é possível perceber que Semedo acerta um soco no brasileiro por trás. Os jornalistas que acompanharam o treino disseram que, logo após o atacante marcar um gol, foi atingido no pescoço pelo cotovelo do português.

Leia também: Barcelona já se prepara para o adeus de Neymar, e PSG dá ultimato ao atacante

E o futuro?

Com ou sem confusão no treino, a continuidade do jogador brasileiro no Barcelona segue como uma incógnita. Os seus empresários continuam negociando sua transferência ao PSG, da França, que já avisou estar disposto a pagar a multa rescisória de 222 milhões de euros (cerca de R$ 810 milhões), além da oferta salarial de 30 milhões de euros por temporada - aproximadamente R$ 110 milhões. 

Leia também: Neymar vale mais que muito clube de ponta da Europa; veja a lista

E a concretização do negócio só depende de Neymar, que ainda estaria em dúvida. Mas, segundo a imprensa espanhola, somente uma "reviravolta surpreendente" impediria que o jogador mudasse de ideia e sua saída deve ser confirmada nos próximos dias


Eric Faria diz que recebeu ameaça de morte após polêmica em Santos x Flamengo

$
0
0

iG São Paulo

Repórter da TV Globo foi acusado pelo Santos de ter interferido sobre o quarto árbitro da partida contra o Flamengo, Flávio Rodrigues de Souza

Eric Faria é repórter esportivo

Eric Faria é repórter esportivo

Foto: Reprodução

Eliminado da Copa do Brasil nesta última quarta-feira (26), o Santos enviou ofício à CBF para pedir a anulação da partida das quartas de final contra o Flamengo. Na ocasião, o árbitro do jogo Leandro Pedro Vuaden voltou atrás depois de marcar um pênalti de Réver em Bruno Henrique. O time paulista alega que Eric Faria, repórter da Rede Globo, teria informado o quarto árbitro que não teria sido falta.

LEIA TAMBÉM: Neymar briga feio com companheiro de Barcelona, leva soco e abandona o treino

Envolvido na polêmica, Eric Faria contou ter recebido ameaças de morte em suas redes sociais. "Já recebi um monte de ameaça de morte... Que se eu for na Vila vou sair de camburão do IML, tomar pedrada, paulada. Mais do que um repórter, tem um cidadão. Tenho um menino de 10 anos de idade que me mandou um Whatsapp e perguntou se estava tudo bem", disse durante o programa "Redação Sportv".

"Gostaria de dizer que tudo isso é muito chato. Gostamos de vir aqui para falar de futebol. Está virando uma coisa maluco que não gostamos ver. Estou aqui falando de uma acusação leviana, falsa que está me dando dor de cabeça em redes sociais", completou o repórter.

LEIA TAMBÉM: Time de Manaus entra na briga por Neymar e oferece açaí e farinha como pagamento

Relembre o lance:




No final da partida, Levir Culpi, treinador do time da Baixada Santista, reclamou: "Tivemos algumas coisas inexplicáveis. Tivemos uma penalidade que foi marcada. A surpresa foi o fato de eu estar no meio de campo e não percebi nada. Só vi que o nosso jogador caiu. O árbitro conseguiu ver o lance. E o quarto árbitro, que estava do meu lado, também viu. O quarto árbitro tem essa condição? Ele estava em uma visão muito pior, mas foi ele quem falou para o árbitro", disse.

LEIA TAMBÉM: Jogador britânico espanca namorada e ela posta fotos do estrago. Imagens fortes

Em sua conta do Twitter, Eric Faria comentou sobre as acusações recebidas. "Alguns me acusam de ter falado com o 4 árbitro. Leviano. Mentiroso. Quem estava mais perto dele? O Levir Culpi. Cuidem de suas frustraçoes", escreveu o repórter.

Simone Biles posta vídeo sob efeito de anestesia e arranca risadas; assista

$
0
0

iG São Paulo

Ginasta medalhista olímpica tirou os dentes sisos e publicou nas redes sociais fotos e vídeos do procedimento: "Espero que vocês deem boas risadas"

Simone Biles com a boca inchada e cheia de gaze após retirar os dentes sisos

Simone Biles com a boca inchada e cheia de gaze após retirar os dentes sisos

Foto: Reprodução/Twitter/Simone_Biles

A ginasta norte-americana Simone Biles, consagrada nos Jogos Olímpicos do Rio, onde ganhou cinco medalhas, sendo quatro de ouro, foi ao dentista para retirar os dentes sisos e o resultado da pequena cirurgia foi hilário. Nas redes sociais, a jovem de 20 anos publicou fotos e vídeos em que aparece dopada por conta da anestesia.

Leia também: Neymar briga feio com companheiro de Barcelona, leva soco e abandona o treino

Com gaze na boca, Simone Biles parece simular que está dirigindo um veículo, enquanto mal consegue manter os olhos abertos. Tudo isso em recuperação em uma cama. A ginasta escreveu na legenda que espera que seus seguidores se divirtam com a cena bizarra.

"Depois dos dentes sisos!! Sem palavras! Aproveitem! Espero que vocês deem boas risadas", disse no Instagram. O vídeo publicado tem apenas alguns segundos, mas posteriormente, a multicampeã afirmou que a gravação completa, que não é possível saber o que ela diz, tem 14 minutos no total, que incluem "outras partes também hilárias!", segundo ela mesma.

Leia também: Escândalo sexual nos EUA causa demissão do presidente da federação de ginástica

Veja outras fotos de Simone Biles após o procedimento


Leia também: Campeã olímpica leiloa suas medalhas de ouro para tentar sobreviver

Carreira

Considerada a principal ginasta do mundo atualmente, Simone Biles, em sua primeira Olimpíada, no Rio 2016, subiu ao pódio cinco vezes, com quatro medalhas de ouro (equipes, salto, solo e individual geral) e uma de bronze (trave olímpica). Além disso, a jovem tem 14 medalhas em Campeonatos Mundiais.


Surfista congela a barba em onda a quase zero grau; confira

$
0
0

iG São Paulo

Dane Gudauskas pegou onda na região norte-americana dos Grandes Lagos

Dane Gudauskas é surfista profissional nascido em La Jolla, na Califórnia

Dane Gudauskas é surfista profissional nascido em La Jolla, na Califórnia

Foto: Reprodução

O californiano Dane Gudauskas deixou de lado as ondas gigantes dos oceanos e se arriscou em um novo desafio. Durante uma tarde fria na região nordeste dos Estados Unidos, o surfista resolveu pegar onda nos Grandes Lagos, em Michigan. O frio já era esperado, mas sair com a barba congelada foi um imprevisto.

LEIA TAMBÉM: Conhece as "Kardashians do surfe"? Confira fotos das irmãs australianas

Em sua conta do Instagram, o surfista publicou um vídeo do momento seguinte no qual deixou a água. Utilizando uma roupa de borracha específica para baixas temperaturas, Dane mostra sua barba coberta de gelo.

"Foi muito divertido aqui nos Grandes Lagos, em Michigan. Muito frio e congelante hoje", disse Dane, de 31 anos de idade, que é irmão gêmeo do também atleta do surfe Patrick Gudauskas.

LEIA TAMBÉM: Três jovens promessas do surfe brasileiro para ficar de olho em 2017

Família do surfe

São três filhos homens da família Gudauskas. Gêmeos, Patrick e Dane são os mais velhos e seguidos ainda de Tanner, de 29 anos. Embora não estejam na elite, Patrick ocupa a 27ª posição do ranking da divisão de acesso à elite do surfe, enquanto Tanner se encontra na 38ª colocação.

LEIA TAMBÉM: Aos 43 anos, sul-africano atravessa Oceano Atlântico de stand up paddle

O único que não compete mais profissionalmente, Dane é considerado o mais agressivo e poderoso dos irmãos. Surfista destemido, sempre procura ondas gigantes e foi inclusive, recentemente nomeado para o Tubo do Ano no prêmio de ondas grandes da WSL. O tubo aconteceu em 2016, em Cloudbreak, Fiji.

Corredor da Etiópia é suspenso por dois anos após agredir técnico

$
0
0

iG São Paulo

Chala Beyo, de 21 anos, não foi convocado para disputar o Mundial de Atletismo de Londres e foi pra cima do treinador, Yohannes Mohammed

Chala Beyo%2C corredor da Etiópia%2C perdeu a linha após não ser convocado para o Mundial e agrediu o treinador

Chala Beyo%2C corredor da Etiópia%2C perdeu a linha após não ser convocado para o Mundial e agrediu o treinador

Foto: Divulgação

Chala Beyo, corredor etíope especializado na prova dos 3.000 metros com obstáculos, foi suspenso por dois anos pela Federação de Atletismo da Etiópia por ter atacado e agredido o seu técnico Yohannes Mohammed. A agressão aconteceu quando Beyo soube que não estava na lista de convocados para representar seu país no Mundial de Atletismo, que começa no dia 4 de agosto, em Londres.

Leia também: Por que Usain Bolt é o homem mais rápido da história? A ciência tentou explicar

O porta-voz da federação que controla a modalidade na Etiópia, Sileshi Bisrat, foi quem deu a notícia do banimento de todas as competições até 2019. Ele afirmou que o corredor de 21 anos agrediu o treinador com um soco quando a equipe nacional foi anunciada para o evento que será realizado na Inglaterra e marcará a despedida de Usain Bolt do atletismo.

Algumas testemunhas disseram que Beyo carregava uma pedra na hora, mas que preferiu dar um soco no técnico, que foi atendido por médicos locais, já que o olho esquerdo ficou machucado. Mohammed prestou queixas de agressão e a polícia deve intimar o corredor em breve.

Leia também: Iaaf suspende cartola que teria recebido propina nos Jogos Olímpicos do Rio 2016

Carreira

Leia também: Peruca cai durante prova e prejudica atleta do salto em distância; assista vídeo

O atleta da Etiópia participou dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e foi eliminado ainda nas eliminatórias da prova de 3.000 metros com obstáculos e ficou na 20ª colocação na classificação geral. No mesmo ano, Chala Beyo conquistou a medalha de ouro da mesma prova no Campeonato Africano de Atletismo e se tornou o primeiro corredor fora do Quênia a vencer a disputa desde 2002, o que encerrou a hegemonia dos quenianos.

"Primeira batalha vencida", diz cirurgião após retirar tumor de Ederson, do Fla

$
0
0

iG São Paulo

Meia rubro-negro foi operado no Rio de Janeiro com sucesso e ganhou uma prótese no lugar do testículo direito. Alta deve acontecer neste sábado

Três dias após o Flamengo anunciar que o meia Ederson estava com um tumor no testículo, o jogador foi operado com sucesso nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. O procedimento foi realizado no hospital CopaStar, na zona sul carioca, e o tumor no testículo direito foi retirado. Além disso, o atleta ganhou uma prótese no lugar do testículo, que foi removido e enviado para biópsia.

Leia também: Lazio e clubes brasileiros enviam mensagens de apoio ao meia Ederson

"O paciente Ederson Honorato Campos foi submetido a uma cirurgia para retirada de tumor no testículo direito, na manhã desta sexta-feira, dia 28, no hospital CopaStar. O procedimento foi considerado um sucesso. O paciente permanece internado e apresenta estado de saúde estável", disse o hospital em nota.

O meia Ederson%2C do Flamengo%2C foi operado para retirada de um tumor no testículo

O meia Ederson%2C do Flamengo%2C foi operado para retirada de um tumor no testículo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O procedimento foi acompanhado de perto pelo chefe do departamento médico do Flamengo, Marcio Tannure, que, em entrevista coletiva ao lado do cirurgião Franz Campos, mostrou otimismo ao falar sobre a recuperação de Ederson.

"Ele ainda vai ter que passar pelos tratamentos químico e clínico. Ainda não tem previsão de cura. Uma previsão de volta (aos gramados) só poderemos dar após alta clínica. Uma vez que ele tiver medicamente curado, será avaliado. Vamos montar um protocolo para que ele volte gradualmente até a sua melhor performance. Estamos esperançosos de que ele volte o mais breve possível. A cirurgia foi muito bem-sucedida e isso nos dá um conforto de que as coisas sairão dentro do esperado", disse.

Leia também: Eric Faria diz que recebeu ameaça de morte após polêmica em Santos x Flamengo

Fraz Campos, responsável pela cirurgia, ressaltou que a chance de recuperação é alta, mas que ainda é cedo para saber como Ederson responderá ao procedimento.

"O cuidado maior agora é com a saúde do Ederson. Começamos uma guerra e a primeira batalha foi vencida. É uma patologia rara, agressiva, mas com índice de cura alto, desde que conduzido com celeridade, como está fazendo o Flamengo, com a preocupação de desde o início para retirar a fábrica de lesão que começa no testículo. A partir daí, as chances de cura começam a aumentar, porque já vai para a próxima etapa de tratamento, que é multimodal. Começa com cirurgia, segue com quimioterapia e, no futuro, avalia-se como o paciente vai responder", avaliou.

"A cirurgia foi um sucesso. Durou 40 minutos. Foi necessário retirar o testículo direito que estava acometido pela lesão. O material foi biopsiado e enviado para o controle de biópsia, para confirmar o tumor. Foi implantada uma prótese testicular, que é o procedimento padrão. O material retirado foi enviado para uma análise que vai definir várias situações no futuro. Ainda é muito precoce para falar qualquer coisa, mas tumores de testículo, como um todo, possuem um índice de 90% de cura, e é isso o que vamos perseguir", continuou Campos.

Carreira

Ederson está no Flamego desde 2015, mas antes passou pela Lazio, da Itália, Lyon e Nice, ambos da França, Juventude, Internacional e o RS Futebol. Praticamente durante toda sua carreira, o meia sofreu com graves lesões, mas sempre se recuperou.

Demian Maia esquece possíveis recordes e foca apenas em Woodley

$
0
0

iG São Paulo

Brasileiro pode igualar duas marcas importantes do UFC, mas prefere focar apenas na possibilidade que tem de se tornar campeão dos meio-médios

O brasileiro Demian Maia terá a primeira chance de ser campeão meio-médio do UFC, neste sábado, quando enfrenta Tyron Woodley, no UFC 214, nos Estados Unidos. O lutador de 39 anos ainda poderá igualar o recorde de vitórias na história do Ultimate, que pertence atualmente a Michael Bisping, com 20 triunfos.

Leia também: Após críticas, McGregor ironiza Mike Tyson: "Você vai comer suas palavras"

Se finalizar o atual campeão, Demian Maia empatará com Royce Gracie como maior finalizador da história do UFC, com dez. Mesmo com esses possíveis recordes, o paulista segue com o foco totalmente voltado ao norte-americano.

Demian Maia enfrentará Tyron Woodley pelo cinturão dos meio-médios do UFC

Demian Maia enfrentará Tyron Woodley pelo cinturão dos meio-médios do UFC

Foto: Reprodução/ Twitter/UFC

Durante entrevista concedida à imprensa internacional antes do confronto, Maia revelou que quer, sim, alcançar as duas marcas, mas que prefere pensar primeiro no atual campeão, que não perde uma luta desde junho de 2014.

Leia também: Lutador vomita durante combate de MMA e é desclassificado; veja no vídeo

“Há duas semanas, me peguei pensando nesses recordes e nessas possibilidades, mas agora tenho tentado manter isso fora da minha cabeça. Não quero perder o meu foco. Claro que seria ótimo conseguir essas marcas, mas recordes serão quebrados um dia. O que será meu para sempre é o cinturão. Por isso vou fazer o meu melhor para chegar lá no sábado e ganhar a luta”, revelou.

O brasileiro admitiu, ainda, que está animado com sua vantagem física sobre Woodley, mas sabe que o detentor do cinturão saberá lidar com essa desvantagem. “Eu percebi sim a diferença entre nós, quando nos encaramos. Mas Woodley é experiente, é um cara muito bom e acostumado a lutar com caras mais altos, como Stephen Thompson, por exemplo. Mas é claro que, se puder, usarei essa diferença em minha vantagem”, completou.

Leia também: Prestes a lutar pelo cinturão, Cris Cyborg revela: "Eu quero fazer a diferença"

UFC 214

A luta entre Demian Maia e Tyron Woodley será a co-principal do evento que acontecerá em Ahaheim, na Califórnia. Antes, a brasileira Cris Cyborg enfrentará Tonya Evinger pelo cinturão peso pena feminino. O duelo principal da noite ficará por conta de Daniel Cormier e Jon Jones, que lutarão pela segunda vez pelo título do peso meio-pesado, que pertence a Cormier atualmente.

Conheça Casey Kiss, a bela DJ que animou a festa privada do Barcelona em NY

$
0
0

iG São Paulo

Além de DJ, a russa é modelo, cantora e compositora; Casey Kiss chamou a atenção dos jogadores do Barça, que ganharam dia de folga do treinador

DJ Casey Kiss

DJ Casey Kiss

Foto: Reprodução/ Instagram

Após a vitória de 2 a 1 contra a Juventus em Nova York pela International Champions Cup, a equipe do Barcelona tratou de se distrair um pouco. No hotel Gansevoort, os jogadores e comissão do clube catalão aproveitaram uma festa particular antes de partirem para Miami onde irão enfrentar o Real Madrid. Mas quem chamou a atenção foi a DJ Casey Kiss, que comandou a música da ocasião.

LEIA TAMBÉM: Neymar briga feio com companheiro de Barcelona, leva soco e abandona o treino

Casey Kiss é adepta ao deep house, house e future house. Além de DJ, é tambem modelo, cantora e compositora. Nascida na Rússia, atualmente reside em Nova York e costuma tocar em clubes locais e demais cidades dos Estados Unidos. Por isso, foi contratada pela organização da festinha privada do Barça para tocar no dia de folga concedido pelo treinador Ernesto Valverde.

"Eu sempre fui uma grande fã de futebol e principalmente do Barcelona! E hoje eu tive a chance de tocar na festa dos garotos no Gansevoort hotel! Obrigada Barcelona FC pela recepção. Um agradecimneto especial para Samuel Umtiti, Neymar Jr. e Carles Aleñá por suas energias e danças", escreveu a bela em sua conta do Instagram.

LEIA TAMBÉM: Time de Manaus entra na briga por Neymar e oferece açaí e farinha como pagamento

Veja fotos de Casey Kiss:

DJ Casey Kiss

DJ Casey Kiss

Foto: Reprodução/ Instagram

DJ Casey Kiss

DJ Casey Kiss

Foto: Reprodução/ Instagram

DJ Casey Kiss

DJ Casey Kiss

Foto: Reprodução/ Instagram

DJ Casey Kiss

DJ Casey Kiss

Foto: Reprodução/ Instagram

DJ Casey Kiss

DJ Casey Kiss

Foto: Reprodução/ Instagram

DJ Casey Kiss

DJ Casey Kiss

Foto: Reprodução/ Instagram

DJ Casey Kiss

DJ Casey Kiss

Foto: Reprodução/ Instagram

DJ Casey Kiss

DJ Casey Kiss

Foto: Reprodução/ Instagram

DJ Casey Kiss

DJ Casey Kiss

Foto: Reprodução/ Instagram

DJ Casey Kiss

DJ Casey Kiss

Foto: Reprodução/ Instagram

DJ Casey Kiss

DJ Casey Kiss

Foto: Reprodução/ Instagram

LEIA TAMBÉM: Conheça a modelo que tirou a roupa para tentar salvar seu time da falência

Embora os jogadores do Barcelona tenham se empolgado com a presença da mulher russa e questionado qual era seu estado civil, a DJ manteve o profissionalismo. Casey Kiss apenas agradeceu os elogios e após a apresentação, se retirou com sua equipe.

Viewing all 78030 articles
Browse latest View live